Data: 23/08/2010

Porto União lança edital de Concurso Público

A Prefeitura de Porto União abriu as inscrições para o Concurso Público Municipal. São 80 vagas disponíveis em vários cargos, nos níveis: fundamental e superior.  

 

Os cargos a disposição são: contador, auditor fiscal, engenheiro civil, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico neurologista, médico ortopedista, médico dermatologista, médico pediatra, médico endocrinologista, médico plantonista, cirurgião dentista, psicólogo, médico veterinário, professor 1ª a 4ª série, professor de educação física (5ª a 8ª série), professor de português (5ª a 8ª série), professor de matemática (5ª a 8ª série), professor de história (5ª a 8ª série), professor de geografia (5ª a 8ª série), professor de ciências (5ª a 8ª série), professor de inglês (5ª a 8ª série), professor de informática (5ª a 8ª série), pedagogo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem (Distrito de Santa Cruz do Timbó), auxiliar de enfermagem (Distrito de São Miguel da Serra), técnico em informática, fiscal de obras e posturas, motorista de veículos leves, agente administrativo, operador de máquinas pesadas, operador de máquinas pesadas (Distrito de Santa Cruz do Timbó), operador de máquinas pesadas (Distrito de São Miguel da Serra), carpinteiro, pedreiro, mecânico de veículos pesados, motorista de veículos pesados, motorista de veículos pesados (Distrito de São Miguel da Serra), motorista de veículos pesados (Distrito de Santa Cruz do Timbó), agente de serviços públicos e médico PSF.

 

As inscrições vão até o dia 24 de setembro e podem ser feitas nos sites www.portouniao.sc.gov.br (no link Concurso) e www.makiyama.com.br/CONCURSOS/pmpu201008/  ou ainda no prédio da Prefeitura. O edital e demais informações estão disponíveis nos mesmos locais.

 

Via Internet, o candidato pode se inscrever até o dia 24/09 e na Prefeitura até o dia 23/09, das 9h às 12h e 13h15 às 16h15 e no dia 24/09 das 9h às 12h. O valor da inscrição varia entre R$ 25 e R$ 100.



A prova objetiva será aplicada no dia
24 de outubro e a prova prática no dia 21 de novembro.

Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Porto União.